Início

Sítio Vale Encantado



O início...primeiro passo.
Uma mudança de atitude, uma busca pelo correto, pelo gosto e pelo prazer, um pensamento ecológico e uma participação mais ativa para a preservação do nosso planeta, me fez buscar alternativas em várias coisas do dia a dia, e uma das mais importantes, foi na alimentação...
Diariamente somos vítimas das cidades grandes, de reuniões em horários de almoço ou aquelas que nem almoço deixa-nos fazer, do trânsito caótico, onde a mudança de humor varia de 0 a 10 num piscar de olhos e a taxa de estresse fica alta demais... de empresas que não se importam com a qualidade dos serviços oferecidos, (restaurantes, lanchonetes, fast food, etc) , mas sim com o lucro que eles possam ter....  Tudo isso aliado, se chega à péssima qualidade de vida que levamos, onde a partir de aproximadamente 40 anos de vida, começamos a sentir as diferenças. Dores começam a surgir em lugares que você  só ouvia falar em pessoas mais velhas ... será que é a idade chegando??  ou é o tipo de vida que escolhemos para nós???
A idade, inevitavelmente chega para todos, mas podemos afirmar com certeza que, o tipo de vida que escolhemos é o que mais influência para o que nos espera no futuro próximo...
Com esse pensamento, saí à procura de lugares... produtos ... preços...dicas...  de tudo que vem de encontro ao novo modelo de vida que quero para mim e me deparei com a dificuldade de encontrar o que preciso.
Pensando nisso, imaginei quantas pessoas poderiam me ajudar ou quantas eu poderia ajudar e que  gostariam de ter essas facilidades que procuro, onde com um só clique, achar as respostas que gostaríamos de ter com relação a tudo que possa nos levar a ter uma qualidade de vida realmente necessária e de direito a qualquer ser humano do nosso planeta.
Estarei postando aqui, endereços de lugares que vendam produtos orgânicos, plantados sem a agressão ao meio ambiente, de dicas interessantes sobre qualquer tipo de produto ecologicamente correto e tudo o que vier de encontro com uma melhor qualidade de vida.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário